quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cabeleira - Tratamento KeraSilk

Cabelo, cabeleira. Liso, ondulado ou cacheado. Que mulher não se preocupa com o cabelo? Impossível! A prova disso é o grande investimento quando o assunto são as nossas madeixas! Eu não sou diferente e apesar de não seguir a risca os conselhos das cabeleleiras, faço o possível pra andar na linha.
Como é hoje é o primeiro post da série 'Cabeleira'... Senta que lá vem história!!
Sempre tive o cabelo muito fino, claro e curto. Quem me conhece sabe que o tamanho que ele está atualmente é o maior de toda minha vida. O danado não cresce e eu também não ajudo, vivo cortando! Começei a pintar meus cabelinhos quando tinha 15 anos, depois parei. Porém, não resisti e depois da cabeleira está completamente natural voltei pra as adoradas luzes! Hoje, estou numa constante crise existencial com meu cabelo. Penso em retocar as luzes, depois desisto. Quero cortar mas, ninguém me apoia. O que me resta fazer enquanto esse triste período não passa? Hidratar!

Já tem um tempinho que venho acompanhando a saga da Líu (uma amiga de Maceió) que não quer saber de outra coisa além de assumir os cachos. O blog dela é beeeeeeeeeem interessante e vem me ajudando muito quando o assunto é hidratação. Não vou mentir que fazia um booooooom tempo que eu não dava um forcinha na minha cabeleira. Só shampoo, condicionador, creme de pentear (às vezes) e nada mais! Eis que um belo dia semana passada minha mãe chega com um kit de queratinização da KeraSilk. Adorei e é claro, fui testar!

Imagem ilustrativa do site da marca.


O kit promete sistema completo de tratamento e reconstrução da fibra capilar com queratina hidrolisada e hidratantes especiais que reconstroem e condicionam a fibra capilar, acentuando o brilho e eliminando as pontas duplas. Deixa os cabelos saudáveis e sedosos.

O Kit é composto de 04 passos:
1 – Shampoo anti-resíduos, que é pra fazer a higienização e tirar os resíduos dos fios.
2 – Gel de queratina condicionador. [PERFEITO!]
3 – Bálsamo recondicionador.
4 – Finalizador termo protetor. [MAIS PERFEITO AINDA] 






ANTES (seco e sem vida) 



DEPOIS (SEDOSO E MACIO)
Por mais que tente milhões de vezes a foto nunca vai ficar melhor do que pessoalmente, né? Mas, o que vale é a intenção e o intuito aqui é ilustrar!


Mesmo não frequentando muito o salão, já dei diversos tipos de hidratações (de chocolate, morango e tds as frutas! Rsrsr). Mas, vou confessar que de TODAS essa foi a que eu mais gostei! Vale muito a pena! O produto realmente tratou meu cabelo (claro que ela ainda não está 100% hidratado mas, já melhorou MUITO). Nas recomeçadões indica que é fundamental dar escova depois do último passo. Porééém, eu ainda não tenho esse dom (rsrsr). Ou seja, dei uma enrolada básica com o secador!

Vamos ao custo????! O kit completo foi R$ 12, 00! Muito bom, heim! O produto foi comprado no Lojão dos Cosméticos (em frente ao Terminal do Centro).


0 comentários: