domingo, 11 de dezembro de 2011

Closet Masculino

 
Olá, blogosfera! É com um imenso prazer que eu venho aqui compartilhar com vocês, caros leitores, um pouco do que sei e do que aprendo todos os dias sobre moda masculina. Já lhes adianto logo, não sou nenhum expert no assunto, mas tento sempre está antenado com “o que está se usando por aí”. Gosto de me vestir bem, de estar bem comigo mesmo e claro, receber elogios quando capricho em uma produção bacana.
Atendendo ao pedido de minha amiga Paula Aquino, a Paulinha, trago uma dica sobre o que vestir no final do ano ou até mesmo no dia-a-dia. Sou desses que demoram a se arrumar, fico horas e horas pensando no que vou vestir, faço mil combinações na cabeça até encontrar o look ideal para sair. Sim, homens também têm dificuldades em saber o que vestir em determinadas ocasiões. No meu caso, fui convidado para uma confraternização de encerramento do ano letivo da escola de minha sobrinha. Daí eu pensei: - Putz! O que vestir? Abri meu guarda-roupa, olhei tudo o que tinha e em menos de 5 minutos montei o meu look. Já que era uma “festinha” no fim da tarde e o calor de Aracaju não está favorecendo abusar na montagem do visú, optei por roupas de tecidos leves e bem confortáveis, quesito bastante importante para mim.
Na época que comprei essa camisa que “parece um pijama”, o vendedor da loja me disse que essa estampa faria sucesso em todas as estações do ano (lábia de vendedor esperto querendo empurrar o produto). Confesso que a principio não fui muito com a cara da peça, mas mesmo assim cedi aos caprichos do consumismo e a arrematei pra mim. E não é que depois de umas três saídas com ela, eu me apeguei ao “pijaminha”?! Rsrsrsrs. Pois é, a estampa de POA, essas bolinhas ou pontinhos como queiram chamar, que parece um pijama, mas não é, até então só faziam sucesso no guarda-roupa feminino, mas de uns tempos para cá, tem-se visto muitos “Antenados” usando e abusando desse estilo. Muito versátil, combina com QUASE tudo, menos com o Xadrez (assunto do nosso próximo post. EBA!). Reveillon vem aí, e se você quer fazer o diferencial na hora de se produzir para receber o ano novo, aposte sem medo nas camisas de estampa de POA!

- Créditos da roupa:
Camisa Azul: Osklen
Camisa de POA: Osklen
Calça: Levi’s
Cinto: C&A
Tênis: Osklen

Rodrigo Vieira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, esse menino é um gatinho! Quero o contato dele hsuhaushauhsuhaushauhauha!!!!!!!!!!!!! lindinho e estilosérrimo

Anônimo disse...

adoreii o look maravilhoso... me ajudou bastante, pois eu estava louco sem saber o que usaria no Reveillon! =)

José S. disse...

Acho que vou contar a saga de um magrelo pra conseguir comprar roupas... rs muito bom o post