domingo, 18 de dezembro de 2011

Closet Masculino


Quadriculado: O retorno!

Pra quem ainda acha que o quadriculado é uma peça exclusiva das festas juninas, engana-se! No meu guarda-roupa mesmo, tenho várias peças quadriculadas, entre bermudas e camisas. Sou fã! Mas não adianta de nada tê-las em grande quantidade e não saber como usá-las. Uma dica: opte por usar apenas uma peça quadriculada quando for montar o seu Look. Nada de exagerar e querer usar bermuda e camisa quadriculada juntos. Ou uma, ou outra. Vejam alguns looks que montei pra vocês...
Look 1:Camisa Jeans: Levi’s
Bermuda Quadriculada: Riachuelo
Look 2:Camisa Quadriculada: Levi’s
Bermuda cargo: Opção


Quando usar uma bermuda quadriculada, prefira colocar uma camisa básica, sem muita informação. No primeiro Look, eu usei uma bermuda quadriculada e em cima coloquei um jeans gasto pra dá um contraste. Neste caso, um sapatênis ou uma sandália de couro ficar muito bem e ajuda na composição do seu visual! Já no segundo caso, usei uma bermuda cargo que está muito “se usando” e em cima uma camisa quadriculada diferente e que é o meu xodó! Rsrsrs..
Mas se vc quer ousar, tenho outras opções de Look pra vocês. Vejam:
Look 3: Colcci
Look 4: Zathan





No primeiro caso, a sobreposição de tons ficou bem bacana porque deixou que toda a informação do Look ficasse por conta da camisa quadriculada e a básica que está por dentro. A ousadia desse Look ficou por parte do short alfaiataria que está muito em alta. Já na segunda opção, a bermuda quadriculada deixou o look bem versátil, descontraído, apropriado para um Happy Hour, uma ida ao shopping.
Gostaram das dicas? Próximo domingo eu volto com mais dicas!
Até mais,
Rodrigo Vieira.

4 comentários:

Daniel disse...

UAU, ficou demais!!

Anônimo disse...

Adoreiii e já copiei será o look do meu amado neste natal! :*

Vaninha Leite disse...

Adorei!!!!

Fab Feitoza disse...

Arrasoou!!!