quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

The Colossal, o queridinho


Vamos combinar que Máscaras de Cílios é tudo numa maquiagem e dá uma diferença enorme no resultado final de um olho bem feito. Sou viciada nelas, tenho várias e não economizo na mão na hora de dá um tchan no olhar. Mas, o meu xodó é a The Colossal,  da Maybelline. Sei que não é só o meu xodó, mas também o de muitas blogueiras, já li vários posts e matérias em revistas sobre ele.


The Colossal

O Colossal dá um efeito fantástico em poucas camadas, não dá aquele efeito de cílios grudados que algumas máscaras dão. Fora o cheiro que é diferente de tudo que eu já vi, parece com cheirinho de flores.



Cílios sem Máscara

Foto 1: 1ª camada
Foto 2: 2ª camada
Foto 3: 3ª camada

Gostaram do efeito do Colossal?Não passo só 3 camadas de rímel nos cílios, quando fiz um curso no boticário, aprendi com o maquiador que para um efeito melhor, o correto é passar no máximo 6 camadas. Isso mesmo! Para mim esse efeito ainda não é o desejado, exagero mesmo no rímel, me perguntam até se eu uso postiço. Não! É muito rímel mesmo.

Muitas amigas reclamam que aqui em Aracaju é difícil de encontrar, esse eu ganhei de presente de uma amiga que encontrou no Gbarbosa de promoção e me deu porque sabia que eu era louca para testar seus efeitos. Confesso que também já procurei em outros lugares e não encontrei.

Para quem também procura e não acha, a dica é dá uma voltinha na Renner, lá tem a maioria dos produtos da linha de maquiagem da Maybelline, mas nem sempre tem o Colossal, é mais fácil achar na loja as outras máscaras que também são ótimas e baratas. No Bompreço sempre tem Maybelline com preços ótimos, encontrei nesse sábado o pó facial por R$12,98, mas infelizmente comprei a cor errada. Nas Lojas Americanas também tem produtos da marca, tem que ficar de olho, mulherada. E também vende na Sacks, lá ele sai por R$24,90, com frete grátis.
Fica a dica!


Beijos, 
Paula Aquino.

3 comentários:

Louise Trindade disse...

Eu amooo ele, comprei o meu na Renner, lá sempre tem, assim como tem o The falsies!
E é engraçado o cheiro cada pessoa diz uma coisa, me falaram cheiro de mel eu senti cheiro de waffles( são doces né rsrsrs) mas floral eu não senti rsrsrs

Camille disse...

Nao gosto mt dele nao. Tenho mas nao fiquei fã. Sou Super fã de um da avon (nao lembro a linha). Mas dá volume e enche bem. Eh otimo.. Bjooo

Anônimo disse...

tem cheiro de flor de defunto kkk mas é muito bom. amei