quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Make da semana 2

Como eu sou uma mulher de palavra, vou cumprir agora a minha promessa de postar a segunda opção de maquiagem para o Réveillon.
Confesso que quebrei muito a cabeça até chegar a essa mistura de cores. Queria uma coisa iluminada, mas não queria muito clara. Sou adepta do olho pretão e Dona Iana Queiroz também, mais viciada do que eu até. Olho preto quebra galho em qualquer situação e combina com tudo, tem gente que prefere não usar nada preto na virada do ano, em questão de maquiagem,  eu uso sim, mas nas roupas nem pensar. No Réveillon passado usei o olho preto e ficou ótimo.
Não sou muito de usar sombra prata, acho que não dá certo com o meu tom de pele, mas hoje usei e deu certo!
Já vi alguns tutoriais usando as duas cores, diferente demais. Misturei, misturei... até que chegou a esse resultado, nunca fiz essa mistura de cores. Ousei muito hoje!kkkkkkk

1ºPasso: Sombra marrom em toda pálpebra
2ºPasso: Sombra prata do canto até o meio
3ºPasso: Sombra douradoa no cantinho
4ºPasso: Esfumar sombra preta no concavo
5ºPasso: Máscara de cílios
 Como não uso lápis de olho na linha d'água separei as duas opções para vocês.

Foto 1: sem lápis de olho
Foto 2: com lápis de olho
 Usei um blush bem leve só para iluminar e na boca um batom nude. 

Resultado da maquiagem

Agora o penteado, bom é muito fácil. Peguei a frente do meu cabelo e comecei a enrolar até a nuca e coloquei um grampo para segurar. Fiz a mesma coisa com a outra parte e finalizei com um rabo de cavalo de lado. E vocês também podem fazer no lugar do rabo de cavalo, uma trança simples, que também fica um arraso.




Gostaram, meninas?


Beijos, 
Paula Aquino.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ficouuuu tudooooooooo amiga, simplesmente lindo!!! ameii,vc está de parabéns!!!

Grecy
:)

daniela martins disse...

adoreiiiiiii... parabens!!!!!
bjsss

Camille disse...

Perfeitoooo

Rebecca Nascimento disse...

Maravilha, amiga! ALTAS DICAS! Sou fã demais...

MARCIA AZEVEDO disse...

Sinceramente gostei não, ficou com o rosto todo rebocado, ou bem é o material que é de QUINTA ou a modelo que é gorda e tem o rosto muito inchado. Uma coisa é jornalista outra é querer ser modelo sem poder. ACORDAAA!

Mayara disse...

Ai amiga, vou dizer que com o olho fundo que Deus me deu não sou muito adepta da sombra preta, mas essa combinação ficou MARA! Acho até q dá p eu arriscar... hehehehe ADOREI!

Anônimo disse...

TÔ ORANDO POR MARCIA AZEVEDO QUE PERDEU SEU PRECIOSO TEMPO PARA POSTAR O COMENTÁRIO RIDÍCULO OFENDENDO AS PESSOAS NO BLOG. VAI FAZER UMA LIPO, FILHA, VAI COMPRAR ROUPA CARA E SABER O QUE É SE VESTIR BEM. DEPOIS QUANDO VC TIVER NASCIDO DE NOVO, FICADO RICA, MAGRA E CONSEGUIR FICAR BONITA, VOCÊ POSTA OUTRO COMENTARIO ESCULHAMBANDO AS PESSOAS AQUI NA BLOGOSFERA, TÁ BEE? ENQUANTO ISSO, CALA A TUA BOCA SUA BICHA ENRUSTIDA.

DEUS TÁ VENDO..

Mateus Cunha disse...

É incrível como as pessoas preenchem a falta de capacidade delas com INVEJA! Querida Márcia admiro muito você ter perdido o seu tempo e vir postar comentário ridículo a respeito das pessoas do blog. MATURIDADE talvez não conste em sua personalidade, porque já que nenhuma crítica construtiva a respeito do trabalho de alguém você sabe fazer. Meu anjo, volta pra sua insignificância e pra sua burrice já que não entendeu o intuito do blog. Aquele beijo!