domingo, 4 de dezembro de 2011

Tive que arrematar!


Toda mulher consumista sempre arruma uma desculpa para comprar aquilo que quer e muitas vezes não pode, eu me seguro muito quando encontro peças baratas em liquidações e normalmente não me controlo e compro. Então esse quadro aqui vai mostrar as nossas compras por pouco, tanto nas ruas do centrão quanto nas lojas dos shoppings.

Uma boa dica para que curte moda são as feirinhas de artesanato, confesso que sou apaixonada por elas. Podemos encontrar peças únicas, baratas e o melhor de tudo que combine com suas roupas básicas para montar um look mais arrumado.Normalmente, eu freqüento a feirinha da catedral, no centro da cidade, mas hoje fui à feirinha da orla que fica no fundo da pista de skate e fiquei louca com as peças que encontrei por lá. E principalmente com os preços, adoro arrematar coisas lindas e pagar pouco.kkkkkkk

R$5,00
R$ 8,00


Uma das cores desse verão é o turquesa, então ultimamente estou comprando muitas coisas dessa cor, quando vi os colares não me segurei e tive que trazer para casa.


R$ 15,00





R$12,00




Paula Aquino

0 comentários: