segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vem, tem look

O Vem, tem look de hoje é especial, com o look de natal. Confesso que não fico alegre com essa data, todo mundo que me conhece sabe que eu sou muito chorona normalmente e nessa época do ano então. Esse ano não foi diferente, perdi o meu maior ídolo recentemente ( meu avô), ele adorava festas e essa época também. Senti muito a falta dele ao nosso lado com sua alegria, não tem como não lembrar e sentir saudades. Para mim, minha família é o meu maior tesouro e para ele também era. Então resolvemos ficar todos juntos em casa, lembrando de Voinho com muito amor e carinho. 

Não queria me arrumar, coloquei um vestido que eu comprei já tem um tempo, mas nunca usei. Esse vestido é da Loja Mariah, a maioria das minhas roupas são de lá. A dona da loja, Neuza é uma fofa e tem peças lindas. Optei por uma rasteirinha mesmo, para ficar mais confortável. 



Nos cabelos uma trança simples e ao mesmo tempo arrumada, que fiz um dia desses quando estava atrasada para o trabalho e deu certo. Vou fazer um post ensinando a fazer a trança depois.
E como sempre não economizo na maquiagem, fiz uma mistura de cores : dourado, vermelho e marrom. Gostaram? 








Beijos e Feliz Natal atrasado!

Paula Aquino






4 comentários:

Márcia Pacheco disse...

Paula, adorei essa make na sua pele. Tenho mais ou menos sua cor, vou me inspirar!!!

:***

Camille disse...

Paulinha, onde é essa loja de roupas? Bjoo Camille

Liv Melo disse...

Oláaaa meninas!! Acabei de conhecer o blog de vcs e ameiii!! Tb sou de Aracajuu!!! Já estou seguindooo! Se puder, me segur tb?

Beijooass

@lilykaa
http://quantafrescura.blogspot.com

Mayara disse...

Ficou LINDA Paulinha, o look toodo ficou ótimo! E a maquiagem váááá? #Bapho E vc, cada dia mais magra???? LINDA, LINDA!