domingo, 4 de dezembro de 2011
Vou começar compartilhando um dos momentos mais importantes da minha vida: a apresentação da minha monografia. Depois de quatros anos me dedicando ao curso de jornalismo eu tinha apenas 20 minutos para apresentar o que foi meu Trabalho de Conclusão de Curso. Ansiosa, nervosa, chata: Passei umas duas semanas com esses sintomas graças ao esse bendito dia. Graças a todo o meu nervosismo acabei esquecendo uma coisa mega importante: o que vestir no dia??????????? A única coisa que eu sabia era que a apresentação estava marcada para o dia e que eu não poderia exagerar. Afinal, o foco deveria estar voltado para minha fala e não para minha roupa. E lá fui eu, na véspera do grande finale escolher o look. Fui na C&A e arrematei um blusinha social azul bebê, mas, sabia que faltava alguma coisinha. Eis que surge ele, bem na minha frente: um terninho branco lindo! O amor a primeira vista aconteceu na renner e o bendito me custou R$ 130. 

Espelhinho limpo, heim!


Na hora do vamô vê! Deu tudo certo, gente! A apresentação nos rendeu um nove! Mas, pra ser sincera, o melhor de TUDO foi ver o orgulho da minha orientadora. Um beijo, Poly!

Beijo,


Iana Queiroz



0 comentários: