terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Da leitora - Look de Brechó

Ow minha gente, eu vou confessar uma coisa pra vocês... A melhor coisa desse blog é a resposta dos leitores. Como é bom ver as pessoas elogiando, agradecendo, dando ânimo a coisa! E não para por aí. Ver pessoas queridas ajudando a dar vida ao 'Vem, tem dica' é TUDO DE BOM! Sempre fiz questão de deixar bem claro que esse espaço é NOSSO, de todos que visitam, comentam e participam. Ou seja, o 'Vem, tem dica' sempre estará disposto a ouvir as mais variadas sugestões.

A participação de hoje é bastante especial! A Marília é estudante de jornalismo, linda e muiiito criativa! Vamos a experiência dela??? É pra jáá!

"Quando ainda morava no interior já era doida para conhecer um brechó, sempre tive fascínio por roupas que resistiam as décadas e continuavam estilosas. Cheguei em Aracaju e estava até esquecida desse meu desejo,até que passei de ônibus por uma rua do Centro da cidade que tinha uma plaquinha Brechó Art Fina, ela fica ali no cruzamento entre as ruas Maruim e Santa Luzia, perto da Catedral.
O brechó tem de tudo, roupas de festa, jeans com marcas bacanas, bolsas, sapatos e o melhor, preço camarada. E como se fosse pouco, ainda tem desconto! Pronto, virei cliente.
Esse look é um vestidinho que comprei lá, adorei a renda com listras por baixo, é sexy e divertido. Coloquei um cinto bem largo que comprei na Riachuello, mas um fininho também fica bacana. O legal é que o vestido pode ser usado como blusa e fica super bonito também.
E o que vocês não vão acreditar é o preço... Quinze dinheirinhos! E com o desconto ficou por R$ 12,00!
Ps: Vá ao brechó com tempo, porque é preciso garimpar!"





O 'Vem, tem dica!' agradece demais a sua participação, Marília. Conte sempre conosco e sempre continuaremos contando com você!

Beijão,


Iana Queiroz
''
*

1 comentários:

Camille disse...

Ah... Adorei! Já vou lá hahaha