quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

De rolé na feirinha do Centro da Cidade

Já disse uma vez e repito: AMO FEIRINHAS! Não tem lugar melhor para encontrar os "achados". Quem foi ao Centro de Aracaju recentemente viu uma feirinha diferente. Ela está localizada na Praça General Valadão (aquela Praça pertinho das Lojas Americanas), só funciona às 17h e será desmontada no último dia de janeiro. Como trabalho próximo, não pensei duas vezes em dar um pulinho por lá....



   Pena que quando cheguei ainda estavam montando....



Ameeei essa carteira! Linda, né?! O Preço???! R$ 10,00!






















               Olha o verããão aí, gente!! Três óculos por apenas R$ 10,00! E vou dizer, os modelos realmente são lindos! Como nem tudo é perfeito, eles não possuem as proteções necessárias, É CLARO. Mas, vale comprar pra usar uma vez ou outra e usar rapidex!


Os benditos relógios falsiês!!!! E advinheeem! Tinha os modelos Rosês por R$ 10,00!!



Beeeeeeeeeeeeeeiiiiiiijos, Iana Queiroz!!











2 comentários:

Anônimo disse...

Arrasouu vou já olharrrr!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjoss
grecy

Flávia disse...

ADOREEEI kkkkkkk eu já amava essa ferinha, agora preciso voltar a frequentá-la kkkkkkkk
beijo!