domingo, 15 de janeiro de 2012

Encontro de Blogueiros - Creperia Mariposa

Nada melhor do que começar a semana com novidades e convites! Melhor do que isso só reunir pessoas agradáveis em um local mais agradável ainda! E é exatamente disso que eu estou falando!

Na próxima terça, 17, a partir das 16h, a Creperia Mariposa* (Shopping Riomar) irá realizar um DELICIOSO encontro de blogueiros. Na ocasião, acontecerá um bate-papo sobre alimentação saudável, acompanhado dos novos quitutes do caprichado cardápio do local. Lembrando que é  necessário confirmar presença na página do evento no Facebook ou através do número (79)9976-7068.



É claro que o Vem, Tem Dica! estará presente! A Creperia Mariposa conta com a presença de todos vocês!

*A Creperia Mariposa foi idealizada e fundada por quatro amigos que têm em comum a paixão por um lifestyle saudável e praiano, cercado de gente jovem e bonita. Um cardápio leve, descolado e saudável, oferencendo para os clientes uma variedade de crepes, saladas, sucos, wraps, temakis, frozen yogurt e roskas. A Creperia Mariposa está presente em quatro Estados do Brasil, oferecendo para seus clientes lojas charmosas e aconchegantes. (Informações retiradas no site oficial da empresa)

Beijos,

Iana Queiroz 

0 comentários: