segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tive que arrematar

Nunca gostei muito de esmaltes cintilantes mas, ultimamente estou amando, não sei por que, principalmente os dourados. Acho que os efeitos desses novos lançamentos na unha estão cada dia mais lindos. Vi em vários blogs e sites, comentários sobre a coleção Copacabana da Colorama, na hora me apaixonei pelo dourado dessa linha, o Champa, maravilhoso. E infelizmente, não economizo na hora de comprar os vidrinhos. Já perdi as contas dos meus xodós.
Comecei a bater perna para procurar a linha e nada de achar, até que numa passadinha pelo centrão encontrei nas Lojas Americanas e só vendia a linha completa na caixinha lacrada. Não queria todos, só o dourado, não teve jeito, não resisti e comprei. Sem nenhum pingo de arrependimento, as cores são fantásticas, estou realmente apaixonada pelos meus novos esmaltes. Comprei a coleção completa por R$14,99.



Coleção Copacabana

 O culpado da minha compra, Champa.
Champa

Divirta-se
Lantejoula
Tin Tin



 A coleção também vem com uma base de efeito fosco, para quem gosta o efeito dela é incrível. Não sou muito fã desse efeito, gosto bem mais com brilho.

Cobertura Fosca

Gostaram, meninas?

Beijos,
Paula Aquino

1 comentários:

Camille Oliveita disse...

Sao liiindos. Tenho ate que comprar uns vidrinhos!