sábado, 4 de fevereiro de 2012

Formatura - Make e penteado

Os amigos que me acompanham pelo facebook viram que no último final de semana aconteceram as comemorações da minha formatura. Agora sim, JORNALISTA DIPLOMA com muito orgulho! Foi tudo lindo, maravilhoso e inesquecível! Antes da missa, da colação e de uma comemoracaozinha básica aqui em casa eu já tinha a certeza de que tiraria milhares de fotos. Não me enganei: foram quase mil fotos! huahauh!! Durante as cerimonias e também nas fotos, minha make e meu penteado saíram lindos, impecáveis, incríveis.. Tudo graças aos maravilhosos profissionais do PERSONALITÉ. 

Tudo começou quando eu postei no facebook pedindo indicações de bons salões. Obtive várias respostas, mas a da Mari me chamou atenção: O preço!!. Com os gastos da formatura não poderia desembolsar muitos dinheirinhos para a produção. Gente, eu só posso dizer uma coisa: AMEI DEMAIS! Quer dizer, demais é pouco! As duas produções superaram minhas expectativas. E o melhor de tudo: dois dias de make e penteado = R$ 140! 

PS.: Peço desculpas pelas fotos não tão bem elaboradas. O tempo fica curto e misturado com o nervosismo e a ansiedade, pronto.. Já era!

No primeiro dia (missa) escolhi um mega topete, já que não usaria o tal do capelo (aquele chapeuzinho de formatura). A make foi bem angelical mas, ao mesmo tempo séria, graças a mistura do rosa com o preto. Eu amei! E ambos duraram muito, muito, muito mesmo!

                       Foto: César de Oliveira
                Foto: César de Oliveira
                                Foto: César de Oliveira
       Eu e minha mãe linda! A foto não está uma das melhores mas, dá pra ver um pouco da make belíssima!

Já no segundo dia (colação e festinha) precisei escolher algo diferente, já que usaria boa parte da noite o bendito chapéu. Escolhi um trança linda que ganhou diversos elogios. A make ficou incrível! Um dourado bem vivo + marrom + bocão vermelho = perfeição! Nossa, adorei!


             Foto: César de Oliveira
                                                             Foto: César de Oliveira
                                                               Foto: César de Oliveira



Agora vamos a mina do ouro! O Personalité fica localizado no Gbarbosa do Augusto Franco (em frente a Unit). Todos os profissionais são show de bola! Nil fez a maquiagem e Orlando fez o penteado. Ambos são ótimas pessoas e sempre estão dispostos a ouvir os nossos gostos e fazer algo que nos agrade! Eu mesma disse tudo "gosto disso, gosto daquilo..". Eles me surpreenderam demais da conta! 


O MEU MUITO OBRIGADA A MARI (PELA MARAVILHOSA INDICAÇÃO) E AOS PROFISSIONAIS DO PERSONALITÉ! Transformaram meu sonho em realidade do jeito que sempre quis!

Precisando??? Já sabeeem! Liguem e marquem 3248-1761. Acreditem e confiem: Vcs vão amar!



Beijocas da mais nova jornalista do mercado,

Iana Queiroz


1 comentários:

Mariana Ventura disse...

Kkkkk. Momentos como esse precisam de cuidados especiais. Nil é meu cabeleireiro e mais ninguém toca no My Hair se não ele. Orlando é um fofo, a escova dele é digna tb! Vc merecia Iana. Obrigada =)só espero que depois desse post Nil não fique tão ocupado que não tenha mais tempo p mim =( kkkkk