domingo, 27 de maio de 2012

De volta - Unhas de oncinha



Quem é vivo sempre desaparece, né? Pois bem! Por mil e um motivos passamos um tempo ausente mas, nunca esquecemos o Vem, tem dica! E como já dizia o velho sábio, antes tarde do que nunca! Voltamos com várias novidades, a começar pelo layout feito por Marta Allegreti, um ótima designer que disponibiliza vários mimos para blogs na internet. Apesar do novo visual, o intuito do blog continua o mesmo: A regra aqui é não ter regras! Continuaremos pregando a moda econômica e falando de tudo um pouquinho! 

Unhas de Oncinha 
Bom, toda mulher vive em um mundo de fases, né? Eu tou em uma onde o meu vício por esmaltes está mais aflorado do que nunca! Em uma semana mudei de esmalte cinco vezes. Jesuis! E pra completar estou numa paixão danada por nailsarts! Não sou expert, nem tenho muito jeito pra coisas mas, o que é que custa tentar? Essa semana fiz pela primeira vez as unhas de oncinha, recebi vários elogios e todo mundo adorou! Como muita gente pensa que é difícil e/ou não consegue fazer, resolvi postar aqui um passo-a-passo básico pra vocês. Vamos as fotos! 














Viram como é fácil e simples? Eu usei como base Ouro da Sancion Angel, o 05 Secret Night da Kolt e o Frenze 025 da Realce. Mas, vocês podem usar com as cores que tiverem em casa. É só escolher a cor principal e sair fazendo umas "bolinhas" e "tracinhos" de outra cor e em seguida preencher as "manchinhas"  com uma cor diferente! E simples assim! Eu usei um pincel agulha próprio pra nailsart, mas, na falta dele da pra fazer com palito de dente. Outra alternativa é inovar fazendo oncinha colorida! A combinação rosa, preto e azul fica muito cool! Eu fiz uma vez nas pressas e não saiu tão bonitinho quanto eu queria. Mas, vale a tentativa, né?!

Foto postada no meu Instagram dia desses (@Iana_Queiroz)

Beijocas e sejam muuuuiiito bem-vindos novamente ao nosso Vem, tem dica!!

1 comentários:

Tammy disse...

Mas jisuis, precisa ter paciencia né?
Será que consigo?
Adorei o novo layout, fico lindo prima!
Beijos =)