sábado, 17 de dezembro de 2011

Vem, tem look!

Hoje é Vem, tem look com Tive que arrematar. Essa semana eu queria montar um look moderno e ao mesmo tempo comportado, para um evento no meu estágio, provei todas as minhas roupas e não encontrava o que queria. Então caminhando pelo centrão achei na riachuelo o que eu tanto queria, um terninho tangerina, não é bem um terninho, vamos dizer que um genérico. Mas, ficou ótimo!Essa cor tá super em alta e combina com várias peças. As fotos não estão boas, mas foram as únicas que eu consegui tirar na correria.
Look dia

E o melhor de tudo, o precinho dele: R$69,90. Não tinha como não comprar, gente!kkkkk Usei no evento pela manhã e depois a noite para um encontro com a galera que eu estudei no ensino médio.


Look Noite


Beijos,
Paula Aquino.

4 comentários:

Segredos de menino disse...

sempre ahazzando... rs

lili disse...

Adoro essas dicas, nao saiu de casa sem elas..=D

Mayara disse...

Ahazou Paulinha! A dica foi ótima, os looks tb e 'vâmu' combinar que vc ficou liiindaaa com esse terninho tangerina né amiga? #UmTapaNaCaraDaSociedade

Anônimo disse...

Blazer da ZARA?


De: Paulinho.