quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cabeleira - O shampoo do século!

'Comprar ou não comprar?' Sem sombra de dúvidas, essa é a frase que passa pela cabeça de todo mundo quando se depara com novas marcas na prateleira. Eu não sou diferente e ao ver essa tal de TRESemmé na Lojas Americanas fiquei numa dúvida cruel. Como estava precisando de novos produtinhos, não resisti e acabei levando. O motivo estava estampando na embalagem do produto: Linha Profissional.  

Minha gente, queridíssimas leitoras, eu AMEI esse produtos. O melhor dos melhores dos melhores shampoos que eu já usei em todo minha vidinha. Acreditem e apostem. Tenho a plena certeza de que vocês também vão amar essa linha! Digo isso porque fiz questão de que pessoas próximas mim também testassem os produtos, até meu irmão e meu namorado usaram e aprovaram! Ah, não posso esquecer de dizer o caminho da mina do ouro, né? Comprei na Lojas Americanas por R$ 17,00 (shampoo), R$ 17,00 (condicionador) e R$ 24,00 (hidratação). 



Eu optei pela linha 'Hidratação Profunda'. Mas, existem outras como 'Liso e Sedoso', 'Quimicamente tratatos', etc. Também comprei a hidratação da mesma linha.  Ta aí a valiossíma dica! Acreditem no poder desses milagrosos produtos e quando avistarem eles não hesitem em comprar!
 


Beijos, Iana Queiroz com a cabeleira beeeeeeem comportada, hidratada e cheirosa!

2 comentários:

Louise Trindade disse...

Nossa sério que é bom mesmo...vi No extra e fiquei com vontade mas me falaram mal aí fiquei com o pé atrás, o problema é que o pote é gigante e comprar e não gostar seria muito desperdício!
Quando experimentar tiro minhas dúvidas!

Anônimo disse...

Aewww Iana, vamos ver se agora consigo comentar!!
Adoreiiii seu blog, suas dicas , seus comentários!!
Vou seguir muita de suas dicas.. O shampoo msm adorei.. Vou essa semana procurar! Kkkkk
Beijaooo
Sheylla Faria