domingo, 11 de dezembro de 2011

Mil e um presentes = Mil e uma dicas

Aiiii, gente! Que coisa boa é o Natal! Sem palavras para descrever o quanto eu amo e espero essa data. É incrível como o amor de Deus invade nossos corações e torna tudo mais bonito. Que sentimento bom! Desde que nasci todos os anos o mês de dezembro é sempre o melhor de todos os outros: a família e os amigos se encontram mais vezes, os momentos de reflexão acontecem com mais frequência e por aí vai. Resumindo: Natal é tudo de bom e só traz coisas boas! Venhamos e convenhamos, uma delas são os presentes! Não acham? Lembranças fruto dos diversos amigos secretos são fundamentais pra gente ter a certeza de como somos especiais para as pessoas ao nosso redor!

Quem me conhece sabe como gosto de ganhar presente. Afinal, quem não gosta? Me agradar não é nada difícil. Até um pacotinho de borrachinha pra cabelo já é um ótimo presente pra mim!  Minhas amigas são a prova viva disso. Já ganhei de presente até um revistinha de previsão dos signos para 2012. (Não é Paulinha???!) E vou confessar, eu amei! 

Já que o assunto é presente, vamos ao ponto final. Sábado, 10, foi o amigo secreto da família do namorado (GUSTAVO, ele [leitor fiel], reclamou porque no post do UFC da beleza não botei o nome dele. Eita, menininho. Breve coloco foto nossa aqui!). Fiquei muito feliz em participar e tirar Fernanda (nova prima). Comprei o presente com muito carinho (esmaltes, kit de pincéis, brincos, sabonete, hidratante...) Ela adorou (Eba!). Por ironia do destino o namorado me tirou e se inspirou na minha ideia e também caprichou no presente, quer dizer, nos presentes! Tudo graças a ajuda da minha amigairmã Paulinha. Esses dois não existem!

Minha gente, eu preciso dizer que AMEI?! Só coisa linda!



Rímel da Luisance (arrasou na embalagem imitação da Revol, linda!) Curvex (já testei e amei! E o preço?? Fiquei de cara quando paulinha me disse! Quase de graça, né? Mt bom), batom e gloss nude, AMEI!


Anel de dois dedos por R$ 10,00?? E ainda mais de asa? Só Paulinha mesmo pra achar! Tô apaixonada por ele!


 E não para por aí de presente. Ainda no sábado ganhei uma necessaire linda de Dona Nalyge (uma pessoa linda e avó de gustavo), um estojo super fofo de Fernanda e um babyliss da mamy (detalhe para o preço: R$ 25,00! Investimento ótimo, em breve falarei mais dele aqui!) De coração, amei tudo!



Falando em presente, compras e afins...
Diga se não é uma coisa fofa esse anel de dois dedos? Quando vi, não pensei duas vezes em comprar! A Tal&Qual (uma das melhores lojas do Centro da Cidade) sempre me surpreende com coisas lindas e com bons preços. (R$ 35)


Ainda passeando pela Tal&Qual olha o que eu encontro... Amei! Como não amar com um precinho camarada desses?!





Uffa, quanta coisa, heim! Espero que gostem das dicas! Essas são provas de que não precisa muito $$$$ pra agradar uma pessoas. Por isso, abusem da criatividade e caprichem nos presentinhos para as amigas, amigos secretos e afins.

Beijos no coração, bom domingo,

Iana Queiroz de Araújo














4 comentários:

Monique Garcez. disse...

Iana e Paulinha, ADOREEEEI o blog de vocês.
Super curti as dicas e tenho certeza que voltarei inúmeras vezes. xD

Beeijos

Monique Fonseca (kike) disse...

óótima dica pros inumeros amigos secretos que estão chegando! to vendo que sua amiga secreta de sexta vai adorar o gift kkkkk voces estao de parabéns viu? to adorando o blog :***

Amanda Neuman disse...

Meniiina, só me diga PELAMORDEDEUS onde foi que sua amiga encontrou o anel de dois dedos das asinhas (que parecem aquele bigode famosinho!) porque eu vou lá correndo.
Responde, please (:

Anônimo disse...

Meninas, eu tirei homem no amigo secreto, tanto o da família como o do trabalho. E ai vcs poderiam dar dicas masculinas. Desde já obrigada.
Beijossss !!!!
Leilane Oliveira Rodrigues