terça-feira, 20 de março de 2012

Dica de Viagem

Quanto tempo sem postar, gente. Vergonha própria!kkkkkk
Passei por uma fase de mudanças, em todos os sentidos literalmente.
Nesse post de volta vou falar de uma coisa que eu amo fazer : Viajar. Para mim, não tem coisa melhor. Adoro arrumar as malas e conhecer novos lugares e pessoas.
Já conheci algumas praias nessas minhas andanças e apesar da minha família ser de Alagoas, não conhecia Maragogi. Vi um cartaz no facebook sobre uma excursão e resolvi na mesma hora que iria de qualquer jeito. Só faltavam as companhias para essa aventura.

Juntei as amigas e aproveitei o feriado do aniversário  da capital.
Apesar de ser um pouquinho longe, a demora valeu muito a pena. Com uma das praias mais lindas que eu já vi em toda a minha vida, Maragogi traz uma calma enorme com sua tranquilidade de cidade de interior.
Ficamos hospedadas no Jangadeiro Hotel, muito bem localizado, o hotel fica de frente para o mar . Quartos confortáveis e uma equipe muito atenciosa com os seus hóspedes.
Pelo dia, os barzinhos bombam de gente bonita e principalmente de bom atendimento. Frequentei nos dois dias o Maragomar, que marcou pela simpatia e agilidade do garçon, Cícero e também pela cerveja gelada e deliciosos pratos da terra.
Já a noite a cidade não é tão movimentada, a programação é leve, só com barzinhos de música ao vivo e passeios nas feiras de artesanato.Uma das dicas é a Pizzaria Regina que tem uma pizza deliciosa e não é tão cara, além da linda decoração do estabelecimento.
Um dos pontos marcantes da ida a cidade é o passeio de catamarã com mergulho. Paguei 50 reias para conhecer as famosas e maravilhosas piscinas naturais. Com mais 10 reais de aluguel da máscara de mergulho e 25 para as fotos embaixo do mar.
Lindo!Confesso que voltei renovada dessa viagem.

Viajei com Os Bagaçados Trilhas, que inovam sempre nas excursões para fora do estado com preços ótimos. Maiores informações sobre as próximas viagens no facebook: Os Bagaçados Trilhas.
Fotos:  Elna Araújo.

Beijos,
Anna Paula Aquino.

0 comentários: